Inscrições
- Período de inscrição: a partir de 25/8 as inscrições serão feitas por ordem de chegada dos pedidos de aulas.
- No ato da inscrição é obrigatória a indicação de dados pessoais do aluno tais como nome, telefone de contacto e endereço eletrónico. O Clube compromete-se com a privacidade dos dados do aluno.
- No ato da inscrição o aluno deve pagar o valor da inscrição académica (que inclui seguro desportivo), mais a mensalidade do mês em que se inicia as aulas.
Reinscrições
- Período de reinscrição: 15/7 a 25/8. O aluno deve pagar a reinscrição e deixar a sua disponibilidade horária para a nova época.
- A reinscrição académica no início da nova época tem um desconto de 50% em relação ao valor em vigor da inscrição académica.
- Para a reinscrição pressupõe-se que o aluno tenha todas as mensalidades pagas.
Aulas
- A assiduidade e pontualidade são da responsabilidade do aluno de acordo com o horário previamente definido.
- É dever do aluno apresentar-se para a prática desportiva com o material apropriado para a mesma (roupa e calçado próprio para a modalidade), sendo proibido praticar em tronco nu ou com outro tipo de vestuário.
- Durante a aula não é permitida a presença de quaisquer pessoas estranhas à mesma.
- As aulas têm a duração de 55 minutos.
- O Clube reserva o direito de alterar os professores e/ou a constituição dos grupos sempre que entender necessário, de forma a salvaguardar o bom funcionamento das aulas.
- Em caso de falta de comparência, mesmo avisando, o aluno perde o direito à aula, não sendo esta compensada, nem reembolsada. Com exceção de ausência prolongada por doença que deverá ser comunicada com a devida urgência e através de apresentação de atestado médico.
- Em caso de falta do professor a aula será dada por um professor substituto ou será compensada na sua totalidade em data e hora a combinar entre as partes.
- Em Agosto as aulas encerram oficialmente. Os alunos podem combinar diretamente com os treinadores treinos particulares ou de grupo, pagando cada treino individualmente sempre no
valor off-peak, independente da hora do treino.
Pagamentos
- O pagamento das mensalidades das aulas deverá ser efetuado até ao dia 8 de cada mês, havendo um período mínimo de participação de 3 meses.
- Todos os alunos devem pagar o mês inteiro até julho (inclusive).
É exceção o mês de entrada em que se faz o acerto consoante a data de inscrição.
- O valor da mensalidade corresponde sempre ao número de alunos na aula. A turma que quiser ter mais alunos no treino deve mostrar esse interesse junto do treinador e da receção.
- O pagamento relativo às aulas pontuais/experimentais/particulares deverá ser sempre efetuado no dia da aula, antes da mesma.
- A falta do aluno às aulas não o isenta do pagamento das mensalidades, sendo que o incumprimento das datas de pagamento indicadas no ponto 1, impede o aluno de participar nas aulas a partir do 9º dia do mês correspondente.
- Não são admitidos saltos no pagamento das mensalidades. Se um aluno quiser assegurar o seu lugar nas aulas,este deverá pagar todas as mensalidades a partir do momento de inscrição.
- Não há aulas nos feriados e as mesmas não serão compensadas, nem as mensalidades ajustadas.
Desistências e Incumprimentos
- As desistências dos alunos deverão ser comunicadas ao treinador e junto da receção com o mínimo de quinze dias úteis de antecedência (exceto por motivo de lesão), não havendo lugar a qualquer tipo de reembolso.
- O não cumprimento do presente regulamento, bem como qualquer comportamento que ponha em causa o bom funcionamento e reputação do Clube, poderá ditar a exclusão temporária ou permanente.
- Os casos omissos serão apreciados atempadamente pelo Zone Pro Padel.
Outros
- Os valores anunciados publicamente incluem IVA à taxa legal em vigor.
- O clube reserva-se o direito de modificar a qualquer momento o presente regulamento, assim como o preçário, ou a colocar avisos visíveis nas instalações, que são parte integrante destas normas.
Este regulamento entra em vigor a 1 de setembro 2022
Utilização das instalações
- Devem ser cumpridas as indicações dos colaboradores/professores.
- Os alugueres de campo de padel são limitados à utilização de 4 jogadores em simultâneo. Os acompanhantes devem aguardar no exterior dos mesmos.
- Não é permitido levar comida ou bebidas para dentro dos campos.
- É da responsabilidade dos utentes a devida apresentação para a prática desportiva (roupa e calçado próprio para a modalidade e uso de raquetes homologadas sempre com o cordão de segurança).
- O calçado utilizado dentro dos campos deve estar limpo, de modo a manter os campos em bom estado de conservação.
- É proibido a prática em tronco nu ou com outro tipo de vestuário.
- Os utentes e alunos que não apresentarem o equipamento adequado à prática do desporto não podem utilizar o campo.
- Os utentes autorizados a utilizar as instalações ficam integralmente responsáveis pelos danos causados nas mesmas durante o período de utilização ou decorrente desta.
- Por questões de segurança pessoal, não é permitido jogar com acessórios de metal (telemóveis, relógios, anéis, colares, etc.). O seguro desportivo não cobre sinistros ocorridos em campo por posse desses acessórios.
- Não é permitido o uso de linguagem ou gestos impróprios, nem qualquer tipo de agressão, dentro ou fora dos campos.
Objetos perdidos
- O uso dos cacifos não pressupõe qualquer contrato de depósito, nem implica qualquer responsabilidade do Clube sobre o conteúdo.
- O conteúdo dos cacifos que não se encontrem vazios no final do dia será considerado objeto perdido.
- O Clube não se responsabiliza por objetos perdidos, esquecidos, roubados ou danificados dentro das suas instalações, quer esteja guardado ou não no cacifo.
Preços de serviços extra
- O uso dos cacifos e dos balneários está incluído no preço do aluguer.
- Os serviços prestados são pessoais e estão sujeitos a disponibilidade.
Outros
- Os valores anunciados publicamente incluem IVA à taxa legal em vigor.
- O clube tem disponível o livro de reclamações.
- O clube reserva-se o direito de modificar a qualquer momento o presente regulamento, assim como o preçário, ou a colocar avisos visíveis nas instalações, que são parte integrante destas normas.
- É proibido fumar nos campos de padel e zonas envolventes que possam perturbar os utentes, alunos ou colaboradores do Clube.