regulamento

  • Uso de máscara obrigatório nos espaços interiores ou cobertos do  clube (excluindo apenas o período de treino).
  • Desinfete as mãos antes e depois da sua estadia no clube e sempre que possível. Temos álcool gel disponível em todas as áreas do clube.
  • Após o check-in aguarde na zona de espera delimitada para o efeito e dirija-se para o seu campo apenas à hora de início de aula/aluguer.
  • Mantenha a distância de segurança e respeite as zonas delimitadas. Desaconselhamos o contacto físico entre jogadores e colaboradores.
  • Não partilhe equipamento com outros jogadores.
  • Se tem sintomas, não venha jogar.
  • A desinfecção dos campos é diária, de acordo com as recomendações da DGS em vigor e conforme indicações dos produtos utilizados.

Regulamento interno

  1. O presente regulamento estabelece as condições de utilização do Clube de padel, ZoneProPadel.
  2. Ao adquirir um serviço, o utilizador confirma ter lido e aceite o regulamento de utilização.
  3. O regulamento aplica-se a colaboradores do clube, professores, utilizadores (convidados, espectadores e acompanhantes), jogadores (utilizadores que têm uma reserva ou aula). É proibida a entrada a pessoas não autorizadas.

Horário

  1. Aberto das 7h às 24h.
  2. O clube encontra-se fechado nos dias 1 de janeiro e 25 de dezembro. Nos dias 24 e 31 de dezembro o clube está aberto até as 14h00.

         

Aluguer dos campos

  1. Os utentes podem alugar os campos de padel com antecedência máxima de 1 semana.
  2. A reserva dos campos faz-se por um período minímo de uma hora, extensível por períodos múltiplos de 30 minutos.
  3. Caso o fim do período se verifique dentro do espaço de horário com preço distinto, será aplicável a proporção entre os mesmos.
  4. No acto da marcação do campo, o utente terá de efectuar o pagamento das respectivas taxas.
  5. É da responsabilidade dos utentes a pontualidade de acordo com o horário previamente estabelecido..
  6. Os utentes são responsáveis pela pontualidade e cumprimento do horário estabelecido
  7. É permitido um período de 10 minutos de tolerância para iniciar a utilização dos campos. Se o campo não for ocupado após este período, o clube reserva-se o direito de o alugar a outros jogadores. 
  8. Quando o tempo de aluguer terminar, os utentes deverão ser pontuais e abandonar o campo. Se a hora seguinte não estiver ocupada, oferecemos até 10 minutos de cortesia. Uma vez passados esses 10 minutos, consideramos que os utentes pretendem jogar a meia hora seguinte e a mesma será cobrada.
  9. O cancelamento da reserva é permitido até 8h antes do início do aluguer. O cancelamento com menos de 8h de antecedência implica o pagamento de 50% do valor do aluguer. A responsabilidade do pagamento é do jogador titular da reserva.
  10. A falta de comparência, sem cancelamento prévio, obriga ao pagamento do valor da reserva do campo pelo jogador titular da reserva.     
  11. Reservamos o direito de alterar as marcações dos campos, de modo a obter uma melhor reorganização dos horários disponíveis para aluguer.    
  12. Inclui seguro de acidentes pessoais dentro dos campos.

Academia

  • Inscrições
  1. As inscrições para a Academia ZoneProPadel estão abertas durante todo o ano sendo obrigatório o pagamento da taxa de inscrição em vigor, conjuntamente com a mensalidade do mês em que se iniciam as aulas. 
  2. No acto da inscrição é obrigatória a indicação de dados pessoais do utente tais como nome, telefone de contacto, email, morada e nº de contribuinte, bem como o termo de responsabilidade civil para a prática desportiva.

O Clube compromete-se com a Privacidade dos dados do aluno, por documento assinado por ambas as partes.

  • Aulas
  1. A assiduidade e pontualidade são da responsabilidades do aluno de acordo com o horário previamente definido, bem como a devida apresentação para a prática desportiva (calçado próprio para a modalidade, t-shirt, calção/saia ou calças de treino), sendo proibido praticar em tronco nu ou com outro tipo de vestuário.
  2. Durante a aula não é permitida a presença de quaisquer pessoas estranhas à mesma.
  3. As aulas de grupo e as aulas particulares têm a duração de 55 minutos.
  4. O Clube reserva-se o direito de alterar os professores e/ou a constituição dos grupos sempre que entender necessário, de forma a salvaguardar o bom funcionamento do Clube.
  5. Caso se verifique falta de comparência do aluno, com excepção de ausência prolongada por doença que deverá ser comunicada com a devida antecedência e através de apresentação de atestado médico, as mensalidades deverão ser liquidadas e as aulas não serão compensadas.
  6. Em caso de falta do professor, as aulas poderão ser dadas por um professor substituto ou serem compensadas na sua totalidade em data e hora a combinar entre as partes, enquadrados noutros grupos regulares ou em calendário e horários previamente definido pelo Clube.
  • Pagamentos
  1. O pagamento das mensalidades das aulas de grupo deverá ser efectuado até ao dia 8 inclusive do mês a que correspondem, havendo um período mínimo de participação de 3 meses.
  2. O pagamento relativo às aulas pontuais/experimentais/particulares deverá ser sempre efectuado no ato da marcação.
  3. A falta do aluno às aulas (salvo excepção mencionada no ponto 2 e) não isenta o pagamento das mensalidades, sendo que o incumprimento das datas de pagamento limite previstas impedirá a participação nas aulas a partir do 9º dia do mês correspondente.
  • Desistências e Incumprimentos
  1. As desistências dos alunos deverão ser comunicadas por escrito com o mínimo de quinze dias úteis de antecedência (excepto por motivo de lesão), não havendo lugar a qualquer tipo de reembolso.
  2. O não cumprimento do presente regulamento, bem como qualquer comportamento que ponha em causa o bom funcionamento e reputação do Clube ZoneProPadel, poderá ditar a exclusão temporária ou permanente.
  3. Os casos omissos serão apreciados atempadamente pelo ZoneProPadel.

Utilização das instalações

  1. Devem ser cumpridas as indicações dos colaboradores/professores.
  2. Os alugueres de campo de padel são limitados à utilização de 4 jogadores em simultâneo. Os acompanhantes devem aguardar no exterior dos mesmos.
  3. Não é permitido levar comida ou bebidas para dentro dos campos.
  4. É da responsabilidade dos utentes a devida apresentação para a prática desportiva (pólo ou t-shirt, calção/saia ou fato de treino, calçado próprio para a modalidade e uso de raquetes homologadas sempre com o cordão de segurança). 
  5. O calçado utilizado dentro dos campos deve estar limpo, de modo a manter os campos em perfeito estado de conservação.
  6. É proibido a prática em tronco nu ou com outro tipo de vestuário. 
  7. Os utentes e alunos que não apresentarem o equipamento adequado á prática do desporto não podem utilizar o campo. 
  8. Os utentes autorizados a utilizar as instalações ficam integralmente responsáveis pelos danos causados nas mesmas durante o período de utilização ou decorrente desta.    
  9. Por questões de segurança pessoal, não é permitido jogar com acessórios de metal (telemóveis, relógios, anéis, colares, etc).  O seguro desportivo não cobra sinistros ocorridos em campo por posse desses acessórios.  
  10.  Não é permitido o uso de linguagem ou gestos impróprios, nem qualquer tipo de agressão, dentro ou fora dos campos.

Objetos perdidos

  1. O uso dos Cacifos não pressupõe qualquer contrato de depósito, nem implica qualquer responsabilidade do Clube sobre o conteudo.
  2. O conteúdo dos cacifos que não se encontrem vazios no final do dia serão considerados objetos perdidos.
  3. O Clube não se responsabiliza por objetos perdidos, esquecidos, roubados ou danificados dentro das suas instalações, quer esteja guardado ou não no cacifo.

Preços serviços extra

  1. O aluguer de uma raquete e o grip tem um custo 4€ – ao abrigo das normas Covid-19 é obrigatório a aquisição de um grip novo , ( caso a raquete seja danificada durante o aluguer implica um pagamento de 50€ ).
  2. O aluguer de 3 bolas usadas custa 1€.
  3. Cada bola perdida custa 0,50€.
  4. A iluminação é ligada automaticamente sempre que a luminozidade seja insuficiente para prática desportiva (horário noturno ou alterações climáticas).
  5. Os pagamentos são efetuados antes do respetivo serviço.
  6. O uso dos cacifos e dos balneários está incluído no preço do aluguer.
  7. Os serviços prestados são pessoais e estão sujeitos a disponibilidade.

Outros

  1. Os valores anunciados publicamente incluem  IVA à taxa legal em vigor.
  2. O clube tem disponível o livro de reclamações.
  3. O clube reserva-se o direito de modificar a qualquer momento o presente regulamento, assim como o preçário, ou a colocar avisos visíveis nas instalações, que são parte integrante destas normas.
  4. É proibido fumar nos campos de  padel e zonas envolventes que possam perturbar os utentes, alunos ou colaboradores do Clube.