Regulamento interno

  1. O presente regulamento estabelece as condições de utilização do Clube ZONE PRO PADEL
  1. Ao adquirir um serviço, o utilizador confirma ter lido e aceite o regulamento de utilização.
  1. O regulamento aplica-se a colaboradores do clube, professores, utilizadores (convidados, espectadores e acompanhantes), jogadores (utilizadores que têm uma reserva ou aula). É proibida a entrada a pessoas não autorizadas.

 

Horário

  1. Aberto das 8h às 24h nos dias úteis e das 8h às 21h no fim de semana.
  2. O clube encontra-se fechado nos dias 1 de janeiro e 25 de dezembro. Nos dias 24 e 31 de dezembro o clube está aberto até as 14h00.         

 

Aluguer dos campos

  1. Os utentes podem alugar os campos de padel com antecedência máxima de 1 semana.
  2. A reserva dos campos faz-se por um período mínimo de uma hora, extensível por períodos múltiplos de 30 minutos.
  3. Caso o fim do período se verifique dentro do espaço de horário com preço distinto, será aplicável a proporção entre os mesmos.
  4. No ato da marcação do campo, o utente terá de efetuar o pagamento das respetivas taxas.
  5. É da responsabilidade dos utentes a pontualidade de acordo com o horário previamente estabelecido.
  6. É permitido um período de 10 minutos de tolerância para iniciar a utilização dos campos. Se o campo não for ocupado após este período, o clube reserva-se o direito de o alugar a outros jogadores. 
  7. Quando o tempo de aluguer terminar, os utentes deverão ser pontuais e abandonar o campo. Se a hora seguinte não estiver ocupada, oferecemos até 10 minutos de cortesia. Uma vez passados esses 10 minutos, consideramos que os utentes pretendem jogar a meia hora seguinte e a mesma será́ cobrada.
  8. O cancelamento da reserva é permitido até 24h antes do início do aluguer. O cancelamento com menos de 24h de antecedência implica o pagamento de 50% do valor do aluguer. A responsabilidade do pagamento é do jogador titular da reserva.
  9. A falta de comparência, sem cancelamento prévio, obriga ao pagamento do valor da reserva do campo pelo jogador titular da reserva.     
  10. Reservamos o direito de alterar as marcações dos campos, de modo a obter uma melhor reorganização dos horários disponíveis para aluguer.    
  11. Inclui seguro desportivo dentro dos campos.

 

Utilização das instalações

  1. Devem ser cumpridas as indicações dos colaboradores/professores.
  2. Os alugueres de campo de padel são limitados à utilização de 4 jogadores em simultâneo. Os acompanhantes devem aguardar no exterior dos mesmos.
  3. Não é permitido levar comida ou bebidas para dentro dos campos.
  4. É da responsabilidade dos utentes a devida apresentação para a prática desportiva (roupa e calçado próprio para a modalidade e uso de raquetes homologadas sempre com o cordão de segurança). 
  5. O calçado utilizado dentro dos campos deve estar limpo, de modo a manter os campos em perfeito estado de conservação.
  6. É proibido a prática em tronco nu ou com outro tipo de vestuário. 
  7. Os utentes e alunos que não apresentarem o equipamento adequado à prática do desporto não podem utilizar o campo. 
  8. Os utentes autorizados a utilizar as instalações ficam integralmente responsáveis pelos danos causados nas mesmas durante o período de utilização ou decorrente desta.    
  9. Por questões de segurança pessoal, não é permitido jogar com acessórios de metal (telemóveis, relógios, anéis, colares, etc.). O seguro desportivo não cobra sinistros ocorridos em campo por posse desses acessórios.   
  10.  Não é permitido o uso de linguagem ou gestos impróprios, nem qualquer tipo de agressão, dentro ou fora dos campos.

 

Objetos perdidos

  1. O uso dos Cacifos não pressupõe qualquer contrato de depósito, nem implica qualquer responsabilidade do Clube sobre o conteúdo.
  2. O conteúdo dos cacifos que não se encontrem vazios no final do dia serão considerados objetos perdidos.
  3. O Clube não se responsabiliza por objetos perdidos, esquecidos, roubados ou danificados dentro das suas instalações, quer esteja guardado ou não no cacifo.

 

Preços serviços extra

  1. O aluguer de uma raquete tem um custo 2.5€. Caso a raquete seja danificada durante o aluguer implica um pagamento de 50€ 
  2. O aluguer de 3 bolas usadas custa 2€.
  3. Cada bola perdida custa 0,50€.
  4. A iluminação é ligada automaticamente sempre que a luminosidade seja insuficiente para prática desportiva (horário noturno ou alterações climáticas).
  5. Os pagamentos são efetuados antes do respetivo serviço.
  6. O uso dos cacifos e dos balneários está incluído no preço do aluguer.
  7. Os serviços prestados são pessoais e estão sujeitos a disponibilidade.

 

Outros

  1. Os valores anunciados publicamente incluem IVA à taxa legal em vigor.
  2. O clube tem disponível o livro de reclamações. 
  3. O clube reserva-se o direito de modificar a qualquer momento o presente regulamento, assim como o preçário, ou a colocar avisos visíveis nas instalações, que são parte integrante destas normas.
  4. É proibido fumar nos campos de padel e zonas envolventes que possam perturbar os utentes, alunos ou colaboradores do Clube.

 

Este regulamento entra em vigor a 1 de setembro 2022